palmeiras

Em suma, o Palmeiras apresentou nesta quarta-feira (25), sua nova terceira camisa. Decerto, o uniforme do Verdão é uma homenagem ao ano de 2020, quando o time conquistou a tríplice coroa. A temporada passada deu ao clube, o Estadual, a Copa do Brasil e a Libertadores.

A camisa é da cor branca, porém com detalhes dourados. Portanto, a campanha junto com a patrocinadora se chama “De onde vem o ouro”, que faz a lembrança aos títulos do Verdão. Decerto, ao site oficial do clube, o presidente Maurício Galiotte comentou sobre o novo uniforme:

 “O ano de 2020 foi um dos mais vitoriosos dentro do campo em toda a nossa história. Conquistar a Tríplice Coroa é um feito gigantesco e temos muito orgulho de termos dado essa alegria ao nosso torcedor, que é a razão deste clube existir. Homenagear os títulos do Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores com uma camisa significa materializar a determinação de todos atletas e levá-la até a nossa torcida. E isso mostra como a parceria com a Puma tem se tornado cada vez mais sólida”.

Portanto, a nova camisa fará parte também da inauguração da nova sala de troféus do Palmeiras, na quinta-feira (26). Lá, inclusive, ficará exposta junto as taças de 2020.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!