Segundo parte da imprensa brasileira, Palmeiras e Internacional são dois dos candidatos ao título do Brasileirão 2020. E eles vão se enfrentar nesta quarta-feira (2), pela 7ª rodada da competição. O duelo será no Allianz Parque, em São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília). Até o momento, o Colorado faz jus à projeção da imprensa, já que é líder. Por outro lado, o Verdão está em 6ª.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PALMEIRAS

À primeira vista, o Alviverde entra em desvantagem. Porém, está invicto nas cinco partidas jogadas até aqui (partida contra o Vasco, pela 1ª rodada, foi adiada). Foram duas vitórias e três empates, incluindo o 1 x 1 fora de casa contra o Bahia no último sábado (29). Dessa forma, a equipe está em 6º com nove pontos. Ademais, não perdeu em casa na atual temporada (12 jogos, vencendo oito e empatando quatro).

INTERNACIONAL

Por outro lado, o Inter já perdeu no Brasileirão 2020. Mesmo assim, o time treinado pelo argentino Eduardo Coudet está na liderança na tabela. Conquistou 15 pontos nos seis jogos até o momento, perdendo apenas contra o Fluminense, na 3ª rodada. Outro motivo para acreditar na vitória é a fase matadora de Thiago Galhardo. O jogador é o artilheiro do campeonato com quatro gols marcados.

RETROSPECTO – PALMEIRAS X INTERNACIONAL

Entre Brasileiros e Copa do Brasil, as equipes jogaram de igual para igual nos últimos cinco encontros. Empataram duas vezes, além de uma vitória do Colorado e pequena vantagem do Verdão, com dois triunfos. O último duelo entre eles terminou em 1 x 1, válido pela 22ª rodada do Brasileirão de 2019. Na ocasião, Patrick e William “Bigode” anotaram os gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, os fatores citados até aqui colocam a partida em tom de equilíbrio. Ou seja, mesmo jogando em território paulista e com retrospecto favorável ao Palmeiras, a fase do Inter é melhor. Dessa forma, analisando o contexto, a aposta indicada é um empate em por 2 a 2.

Odds: 2 (2,25) | x (3.40) | 2 (3,10)

Além disso, ouça o jogo na Rádio Poliesportiva!

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Rômulo Morse
Acredito que o jornalismo me escolheu. Entrei na faculdade pelo simples fato de ser apaixonado pelo futebol, mas descobri um mundo muito maior na área da comunicação. Dessa forma, o desafio me move diariamente em prol dessa função tão importante.

Artigos Relacionados