Palmeiras

 

Antes de mais nada, o empate por 0 x 0 com o Bahia, na última terça-feira (12), na Fonte Nova, fez o Palmeiras completar a marca de sete partidas sem vitória.

Diante disso, o Palmeiras vive um péssimo momento no Campeonato Brasileiro. Situação essa, que pode até piorar. Assim, o Fortaleza entra em campo quarta-feira (13), e caso vença o Grêmio, colocará o Alviverde em 5º lugar, fora do G4.

Entretanto, a última vitória palmeirense foi no dia 18 de setembro, contra a lanterna Chapecoense, fora de casa. Desde então, foram quatro empates – incluindo os dois contra o Atlético Mineiro, que os classificou a final da Libertadores), e três derrotas, para o rival Corinthians por 2 x 1, o mesmo placar negativo contra o América-MG e a derrota dolorosa para o Red Bull Bragantino por 4 x 2 na volta do público ao seu estádio.

Então, o próximo jogo do Verdão será contra o Internacional, em Allianz Parque, domingo (17), ás 16h (horário de Brasília). De fato, caso não ganhe o Palmeiras completará um mês inteiro sem saber o que é vitória. Decerto, além de sacramentar a não briga pelo título, coloca em risco a vaga no G4.

Foto destaque: Divulgação/César Greco/Palmeiras

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.

Deixe um comentário