palmeiras

Em suma, o Palmeiras encerrou a sua preparação para a partida contra o Atlético-MG, pela Copa Libertadores. Na última segunda-feira (27), o time realizou o último treino em campo, no CT da Barra Funda, com indícios de quem estará em campo.

Decerto, o treino tático do treinador português serviu para acertar os últimos detalhes da estratégia para a semifinal. Além disso, o time treinou bastantes jogadas de bola parada, incluindo faltas diretas e cruzadas. Cobranças de pênaltis também aconteceram, já que um novo empate na partida, leva a decisão para os tiros finais. O time não tem nenhum desfalque para partida, incluindo suspensão ou lesão. A provável escalação do Palmeiras é:

Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano (Wesley).

Portanto, a segunda partida da semifinal da Libertadores acontecerá nesta terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília). Para se classificar, o Palmeiras precisa vencer a partida, por qualquer resultado. Um empate levará o jogo para a decisão nos pênaltis. Na primeira partida, o empate por 0 x 0 em São Paulo, obriga os dois times a jogarem para vencer, já que é o caminho mais fácil para ir a final.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!