Palmeiras de olho em atacante brasileiro livre no mercado

Em suma, o Palmeiras segue observando o mercado em busca de reforços para o restante da temporada. Portanto, o time, que joga sua permanência na Libertadores na noite desta terça-feira (17), perdeu a liderança do Brasileirão e tem que correr atrás para recuperar. Decerto, uma das queixas para o futebol do Verdão estar oscilando é a falta de jogadores para mudar o resultado.

Por isso, o treinador Abel Ferreira vem pedindo à direção alguns nomes que possam ajudar. Decerto, um deles está livre no mercado e agrada demais o treinador português. Portanto, o jogador é o atacante brasileiro Léo Baptistão, que fez sua carreira jogando no futebol espanhol. A direção do Verdão não confirma, mas conversas de início já aconteceram.

Decerto, a informação do jornalista Jorge Nicola é de que o atacante pede cerca de R$ 800 mil de salário para retornar ao Brasil. Outros times, como Internacional e Santos, também procuraram por Léo, mas o alto valor afasta as chances de atuação no país, inclusive pelo Palmeiras. Por isso, os times esperam que os números abaixem, visto que ninguém se prontificou a pagar. A tendência é de que o jogador vá jogar no Santos, pois já declarou ser seu time de infância.

Em suma, o Palmeiras vem procurando um camisa 9 desde o início da temporada. O time conversou com Hulk e Diego Costa, que hoje estão a serviço do Atlético-MG. Outro nome que era unanimidade dentro do Palmeiras foi o de Santos Borré, na época, jogador do River Plate. Nenhuma das negociações teve um desfecho positivo, e a torcida ficou no pé da direção. Para tentar reforçar o elenco, Deyverson e Dudu, que estavam fora por empréstimo, voltaram e estão jogando frequentemente.

Foto destaque: Reprodução/Atlético de Madrid

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!