palmeiras

Em suma, o Palmeiras entra em campo para decidir sua vida na Copa Libertadores, hoje, contra o Atlético-MG. Decerto, a partida de volta das semifinais definirá o finalista, já que no primeiro jogo, um 0 x 0 no placar não deu vantagem a nenhum dos times.

Portanto, para isso, a torcida pode esperar que o time relembre como é a sensação de se classificar a final. Decerto, do time campeão em 2020, somente um jogador não faz parte do elenco atual. O lateral-esquerdo Matías Viña deixou o time rumo a Roma-ITA. Assim, os comandados de Abel Ferreira, também treinador do título, sabem exatamente o que fazer para alcançar a glória eterna, de novo.

Após o título, nomes do elenco do Verdão foram alçados a ídolos e hoje, contam com o apoio e a esperança da torcida. No gol, Wéverton é intocável. O goleiro, que hoje faz parte da seleção brasileira, é titular absoluto e carrega a confiança de todos dentro do clube. Gustavo Goméz é outro que tem todo o carinho dos palestrinos e cada vez mais, evolui seu jogo como zagueiro principal do Palmeiras.

O capitão do time é também, capitão e titular absoluto da seleção do Paraguai. Além destes, nomes como Raphael Veiga e dos jovens Danilo e Wesley, cresceram demais dentro do elenco e são esperanças para a segunda final seguida do time paulista.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!