Nesta terça-feira (16), o São Paulo apresentou oficialmente o lateral-direito Orejuela, que pertencia ao Cruzeiro. Em suma, o jogador custou aos paulistas cerca de 2 milhões de euros (R$ 13,3 milhões).
https://www.youtube.com/watch?v=gDzuag0BJ3g
Em primeiro lugar, Orejuela falou sobre alguns atletas do elenco, em especial a estrela Daniel Alves, capitão e um dos líderes do grupo.
“Não tive tempo de falar com ele [Daniel Alves], mas é um cara muito bom, uma pessoa muito boa. É um sonho dividir com ele o vestiário, estar no mesmo grupo, um grande jogador e espero ser como ele. É uma referência para mim, um grande jogador”, afirmou o jogador que passou a última temporada com a camisa do Grêmio.
Além disso, o jogador mostrou muita animação ao ter o início das negociações com o São Paulo. Ainda mais por acreditar que chegou para um clube que tem muita história.
“Eu quero agradecer a toda a diretoria por confiar em mim. Estou muito emocionado por chegar a esse clube. Eu sempre faço o meu trabalho, eu fiz meu trabalho certo no Grêmio, não saíram bem as coisas. O São Paulo entrou na negociação, estava muito ansioso para jogar aqui, falava todos os dias com meu empresário. É um clube muito grande, muita história. Espero que tudo saia certo aqui”, completou.
Veja mais do São Paulo
- São Paulo deve emprestar Paulinho Boia ao Vasco
- São Paulo consulta atacante Tiquinho Soares, ex-Porto
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo