O São Paulo apresentou oficialmente o lateral-direito Orejuela, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (16). Em suma, o jogador falou sobre o seu sentimento nesta chegada e a recepção do elenco juntamente com a comissão técnica de Hernán Crespo.
“Eu estou muito feliz, como falei agora. É um clube muito grande, eu cheguei há pouco tempo e o técnico, os companheiros são pessoas incríveis. Eles me acolheram muito bem, estou muito, muito feliz. Quero logo jogar para fazer o que gosto e dar alegrias ao clube”, afirmou o lateral, que pode atuar também como ponta.
Logo depois, falou sobre sua permanência no Brasil, depois das passagens por Cruzeiro e Grêmio. Além disso, afirma que seu futebol é bem adaptável ao país. Por fim, considera o esporte praticado aqui o melhor do mundo.
“Sempre foi um sonho jogar no Brasil, um país de grandes jogadores. Eu sempre quis jogar aqui, o futebol brasileiro é muito rápido, tem jogador que gosta de ir para frente, como é meu futebol, gosto de ir para frente. Aprendi muito aqui no Brasil, é o melhor futebol do mundo”, completou Orejuela.
Veja mais do São Paulo
- São Paulo deve emprestar Paulinho Boia ao Vasco
- São Paulo consulta atacante Tiquinho Soares, ex-Porto
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo