Orejuela foi apresentado como novo jogador do São Paulo. Assim, nesta terça-feira (16), o jogador concedeu entrevista coletiva em sua apresentação e mostrou animação.
Em suma, Orejuela sonha alto e afirmou que almeja conquistar a Copa Libertadores da América. Ademais, vale lembrar, que o clube conquistou a vaga direta para a fase de grupos da competição. Além disso, acredita que o plantel está sendo bem montado para a temporada e confia que a equipe pode sair da fila de 9 anos sem títulos.
“Espero ganhar a Libertadores. Sempre quis vencer a competição, já disputei duas, mas não consegui esse título. Acho que este ano vai dar tudo certo, estamos formando um bom grupo. Quero ganhar a Libertadores e tudo o que estiver pela frente no São Paulo”, afirmou o jogador.
O jogador está a disposição do técnico Hernán Crespo para a disputa da temporada. Dessa maneira, inscrito no Paulistão, Orejuela pode atuar no sábado (20) no clássico contra o Palmeiras. Ainda falta a decisão da Federação Paulista de Futebol da realização ou não do confronto.
Mais do São Paulo
- São Paulo deve emprestar Paulinho Boia ao Vasco
- São Paulo consulta atacante Tiquinho Soares, ex-Porto
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo