Olmedo empata com Deportivo Cuenca dentro de casa

Na última sexta-feira (11), . O jogo ocorreu no Estádio Fernando Guerrero Guerrero, às 18h (horário de Brasília) e acabou em um empate de 1 x 1. A partida finalizou com 66% da posse de bola para o El Ciclón Andino e 34% para o El Rojo.

1º TEMPO

No início da partida entre os equatorianos o jogo foi equilibrado. O time mandante, que levou um cartão amarelo aos 20 minutos, teve algumas chances de abrir o placar e, com algumas cobranças de falta, levou perigo ao gol de Brian Heras. Mas foi o El Rojo que fez o primeiro gol aos 45 minutos, quando Wilmer Pascual Meneses colocou a bola na rede em uma bela cobrança de falta.

2º TEMPO

O time visitante voltou tomando perigo na sua zona de defesa, mas logo buscou se posicionar e por pouco não fez o segundo gol. Foi uma partida bastante disputada e três jogadores do Deportivo Cuenca saíram amarelados, fazendo-os precisar se segurar para não cometer mais faltas.

Por outro lado, o Olmedo buscou manter-se na defensiva e no ataque ao mesmo tempo. Apesar de ter maior posse de bola e 11 chutes, os anfitriões tiveram oito chutes fora do gol. Mas aos 23 minutos, o atacante Jorge Detona, que entrou no lugar do camisa 32, Jesi Godoy, recebeu uma assistência do Miguel Segura e cabeceou para dentro do gol colorado. Por fim, a disputa finalizou com 41 faltas, oito cartões amarelos e 11 escanteios.

https://twitter.com/DCuencaOficial/status/1337540096761999360

OLMEDO X DEPORTIVO CUENCA: E AGORA?

Apesar de não ser um resultado esperado para os dois times, o Deportivo Cuenca saiu desse empate com vantagem por estar jogando fora de casa. Somando 20 pontos, continua em 5º lugar na tabela. Contudo, o Olmedo segue em 13º lugar com apenas 13 pontos, precisando ganhar a próxima partida contra a Liga Deportiva Universitaria de Portoviejo.

MELHORES MOMENTOS – OLMEDO X DEPORTIVO CUENCA

https://www.youtube.com/watch?v=CplRphvhO0Y

Foto destaque: Reprodução/Internet

Por: Joana Lacerda

Joana Lacerda

Joana Lacerda

Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!