Oliveira Canindé não é mais técnico do Bahia de Feira

O técnico Oliveira Canindé não resistiu à má fase do Bahia de Feira. Dessa forma, diretoria do Tremendão anunciou a demissão do treinador na tarde dessa segunda-feira (12) após derrota em casa para o Itabaiana. Decerto, o começo irregular do time na Série D foi o maior motivo. Ademais, há um nome cotado nos bastidores para assumir o cargo nos próximos dias.

Oliveira Canindé cai do comando técnico do Bahia de Feira

Bahia de Feira completa nessa segunda-feira (12), dois meses sem ganhar uma partida oficial. Decerto, a má fase dentro de campo fez a permanência do técnico Oliveira Canindé ficar incerta nos bastidores. Dessa forma, após derrota de 1 x 0 para o Itabaiana em casa pela Série D, o clube anunciou sua demissão.

Canindé comandou o time em 19 jogos. Assim sendo cinco vitórias, seis derrotas e oito empates. Bem como, um aproveitamento de 40,3% dos pontos concorridos. Ademais, destaca-se a boa campanha no Baianão, onde foi vice-campeão e conseguiu o histórico 6 x 3 no clássico citadino diante do Fluminense de Feira. O triunfo de 3 x 0 sobre o Bahia na semifinal também emocionou o torcedor. Além disso, foi eleito o melhor técnico da competição.

Mas, a derrota em casa para o Atlético de Alagoinhas na final do estadual e a falta de resultados na Série D culminaram na demissão de Oliveira. Dessa forma, ele fica livre no mercado, e o Tremendão sem técnico por enquanto.

Novo técnico?

A diretoria ainda não se pronunciou oficialmente sobre a contratação do novo treinador do time. Mas, há uma tendência de que o técnico do Bahia de Feira seja Tiago Souza. O anúncio pode ser feito a qualquer momento. Ele já tem serviços prestados ao Tremendão em sua carreira. Mas, também há possibilidade de que Índio Ferreira seja contratado. O Bahia de Feira entra em campo no próximo domingo (18), às 16h (horário de Brasília), contra o ASA-AL , fora de casa.

Foto destaque: Divulgação/Bahia de Feira

Caian Oliveira

Caian Oliveira

Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.