Olimpia e Internacional empatam na Libertadores

Nesta quinta-feira (15), a bola rolou no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai, para Olimpia x Internacional. Além disso, o duelo era válido pelas oitavas de final, jogo de ida da Libertadores 2021. Consequentemente, o confronto aconteceu de forma muito acirrada, fazendo com que a primeira batalha nesse mata-mata terminasse em 0 x 0.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE OLIMPIA X INTER

Em breve…

1º TEMPO: UMA PARTIDA MUITO TRUNCADA

Acima de tudo, as duas equipes já tinham se enfrentado na fase de grupos, sabendo assim de ambas as estratégias, por isso, a primeira etapa acabou sendo marcada pela anulação dos dois lado, fazendo o jogo ficar mais lento e assim com o ar mais faltoso. A melhor oportunidade do Inter aconteceu com Caio Vidal, que acabou nas mãos de Aguilar. Já para os paraguaios, a melhor chance surgiu no último lance com Silva, que obrigou Daniel a fazer um verdadeiro “milagre”, para encerrar os primeiros 45 minutos zerado.

2º TEMPO: SEM GRANDES NOVIDADES

Na volta para a segunda etapa, as estratégias traçadas no inicio se mantiveram, criando assim poucas oportunidades. Entretanto, as melhores chances saíram dos mandantes que só não marcaram por causa do goleiro Daniel. Por fim, como um “clássico” jogo de Libertadores, brigas ocorreram e assim o 0 x 0 acabou sendo melhor para os donos da casa. Vale ressaltar que a partida de volta ocorrerá na próxima quinta-feira (22), desta vez no estádio do Beira-Rio.

OLIMPIA X INTERNACIONAL – E AGORA?

Como resultado, as equipes mudam suas “chaves” e disputarão seus nacionais. Sendo assim, o Inter enfrentará o Juventude, no Beira-Rio, no domingo (18), buscando fugir de perto da zona de rebaixamento. Por outro lado, os paraguaios também jogarão em casa, desta vez contra o River Plate, também no domingo (18), buscando diminuir a diferença para o líder do Campeonato Paraguaio.

Foto Destaque: Divulgação/SC Internacional

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.