COLO COLO

Antes de mais nada, O´Higgins x Colo-Colo se enfrentaram pela 19ª rodada do Campeonato Chileno. Onde Los Albos levaram a melhor e venceram por 3 x 2. Desse modo, o Más Querido segue na liderança agora com 37 pontos enquanto os Rancaguinos estão em 13º.

Assista aos melhores momentos de O´Higgins x Colo-Colo

1º tempo: time de Rancagua sai na frente

Desde já, os dois times precisam da vitória, os mandantes para se afastar ainda mais da zona perigosa do rebaixamento, já o El Popular para abrir frente na liderança do Campeonato. Com isso, a partida foi disputada desde o primeiro minuto e já sabendo que o Colo-Colo ia sofrer um pouco.

Pois, em partidas contra o O´Higgins ainda que seja um frágil adversário sempre vendem o jogo a custo caro. Assim, neste não foi diferente, embora o time colocolino tentava a defesa conseguindo assim, sair no contra-ataque. E foi assim, nos acréscimos do primeiro tempo que os mandantes abriram o placar com Matias Sepúlveda. 1 x 0 descendo em vantagem para o vestiário.

2º tempo: Colo-Colo sofre, mas saí com vitória de virada

Contudo, na volta do intervalo a conversa de Gustavo Quinteros fez efeito. Aos 5, Pablo Solari, que está em uma fase espetacular marcando pelo menos um gol há quatro jogos, marcou de novo. 1 x 1.  Diante disso, não demorou muito para virar o jogo. Javier Parraguez recebeu e colocou o líder do Chileno na frente. 2 x 1 Colo-Colo.

Entretanto, com a entrada de Matías Menezes nos O´Hi O´Hi, melhoraram no jogo. Aos 32, Pedro Hernadez empatou de novo o belo jogo entre as equipes. 2 x 2. Um empate era um resultado ruim para a equipe colocolina, porém os 39 da etapa complementar o meio campista Leandro Gil, colocou números finais na partida. 3 x 2 Colo-Colo e três pontos suadíssimos.

O´Higgins x Colo-Colo – E agora?

Por fim, o líder do campeonato agora c folga de três pontos para o segundo colocado o Cacique joga em casa reencontrando o seu adversário da final da Copa Chile, o Everton. A saber, o jogo será às 19h (Horário de Brasília), de terça-feira (14).

Por outro lado, no mesmo dia o O´Higgins jogará contra o La Serena fora de casa. às 14h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Colo Colo

Caio Santos

Deixe um comentário