Desde a chegada do técnico Roberto Fonseca, o Paysandu tem ótimos motivos para comemorar. Em suma, o novo técnico do Papão vem fazendo um  ótimo Brasileirão Série C com um excelente aproveitamento.

Números de Roberto Fonseca

Em suma, desde a sua chegada que o time tem um melhor aproveitamento. o técnico que estreou dia 31 de julho, diante da equipe do Tombense, jogo que acabou 1 x 0 para o Papão. Assim, desde seu 1º, Roberto Fonseca soma 5 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas, tendo 60% de aproveitamento no campeonato.

Comparação com Vinícius Eutrópio

Em resumo, Vinícius Eutrópio foi demitido após um empate por 1 x 1 contra o Manaus. Contudo, o ex-técnico do Paysandu teve um rendimento muito abaixo do esperado. Assim, sua trajetória no Papão somou 2 derrotas, 4 empates e apenas 3 vitórias, tendo um aproveitamento de apenas de 48,1%.

Em contrapartida, Vinícius Eutrópio se destacou em jogos fora de casa. Enquanto o Roberto Fonseca tem ótimos números em Belém. Confira:

Casa: Vinicius Eutrópio – 16,6% e Roberto Fonseca – 86,6%

Fora: Vinícius Eutrópio – 73,3% e Roberto Fonseca – 33,3%

Próximo jogo do Paysandu

A princípio, o Paysandu vai receber nessa segunda-feira (11), às 20h (horário de Brasília), a equipe do Botafogo-PB. Assim, a equipe tenta buscar sua 1ª vitória nesse quadrangular do Campeonato Brasileiro Série C. Vale ressaltar, esse será o 1º jogo com torcida depois da liberação da CBF

Foto destaque: Divulgação/Jorge Luís Totti/Paysandu SC

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.