Ñublense x Universidade Católica como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde deste domingo (8), Ñublense x Universidade Católica se enfrentaram pela 12ª rodada do Campeonato Chileno. Dessa forma, com um goleada de 4 x 0, o Ñublense segue líder da competição, com 22 pontos.

Assista aos melhores momentos de Ñublense x Universidade Católica

1º tempo: Ñublense toma susto no começo, mas consegue marcar três vezes

A partida começou bem agitada. Logo aos 4′, Fabian Orellana bateu de pé direito de dentro da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. Os visitantes seguiam pressionando. Gonzalo Tapia bateu no cantinho e obrigou Pérez a trabalhar. Porém, na primeira chegada com perigo dos mandantes, Cerezo cabeceou bem e abriu o marcador. Após isso, o ritmo do jogo aumentou mais, onde as duas equipes criaram diversas oportunidades. Entretanto, no fim, Alexxander Aravana marcou duas vezes seguidas e abriu larga vantagem.

2º tempo: Ñublense marca mais um e decreta goleada por 4 x 0

Na volta do intervalo, Alexander Aravana quase marcou seu terceiro gol, mas a defesa adversária travou o chute. Os visitantes até assustava, mas todas as chances acabaram não tendo sucesso. Enfim, aos 35′, Iván Rozas bateu falta com maestria e marcou o quarto gol dos mandantes. Após isso, o Un

Ñublense x Universidade Católica – E agora?

Por fim, o Ñublense visita o Huachipato, no próximo domingo (15), às 18h30 (horário de Brasília). Em contrapartida, o Universidade Católica recebe o La Calera, na sexta-feira (13), às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Twitter do Ñublense

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.