Ñublense x La Calera como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde desta segunda-feira (14), Ñublense x La Calera se enfrentaram pela 2ª rodada do Campeonato Chileno. Dessa forma, com um jogo sem gols, as equipes somaram mais um ponto para o restante da competição. Agora, o Ñublense chegou a quatro pontos, enquanto o La Calera soma seu primeiro ponto.

Assista aos melhores momentos de Ñublense x La Calera

https://www.youtube.com/watch?v=NN-4meJX_Q4

1º tempo: jogo agitada, com as duas equipes em busca do gol, mas sem sucesso

A partida começou agitada. Logo aos 4′, Esteban Valencia recebeu e emendou belo chute, mas Pérez se esticou todo para fazer a defesa. No lance seguinte, os mandantes reagiram com Mathias Pinto, que também teve sua finalização defendida. Com 17′, Alexander Aravena teve seu chute bloqueado pela defesa adversária. Aos 34′, Nicolás Guerra acertou o canto direito, mas Arce evitou o primeiro gol do confronto. Já no fim, Ramírez tentou pelo La Calera, mas sem sucesso.

2º tempo: La Calera tem expulso, mas consegue evitar a derrota

Na volta do intervalo, a partida continuou agitada. Logo aos 4′, Mateos bateu cruzado no canto direito, mas Arce evitou o gol dos mandantes. Ainda pressionando, Mateos também chutou para defesa do goleiro. Aos 14′, Lucas Passerini chegou forte demais e o juiz o expulsou. Com um a mais, o Ñublense foi para cima em busca da vitória. Assim, Del Pino chutou forte em cima da marcação. Já nos acréscimos, Provoste teve a chance de sair com a vitória, mas Arce apareceu mais uma vez e evitou a derrota do La Calera.

ÑUBLENSE X LA CALERA – E AGORA?

Por fim, após o empate, as duas equipes somam mais um ponto para o restante da competição. Agora, o Ñublense volta a jogar na próxima segunda-feira (21), às 18h (horário de Brasília), contra o Universidade de Chile, enquanto o La Calera recebe o Cobresal, no domingo (20), às 18h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Ñublense

Enzo Pires

Enzo Pires

Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.