Novo camisa 10 do Santos, Ricardo Goulart é aguardado nesta terça para exames e assinatura do contrato

Antes de mais nada, o meia atacante Ricardo Goulart é esperado nesta terça-feira (11), na Vila Belmiro, para realização dos exames médicos e a assinatura de contrato com o Santos. O atleta é considerado a grande “estrela” do clube para a temporada de 2022.

RICARDO GOULART, O NOVO CAMISA 10 DO SANTOS

Em suma, aos 30 anos, Goulart irá assinar um contrato de duas temporadas com o Santos e receberá o maior salário do clube, sendo R$ 500 mil, mais algumas condições. Ainda não existe data oficial para o anúncio da contratação do meia, mas provavelmente tudo deve ocorrer ainda esta semana. 

Por fim, após a realização dos exames, Ricardo Goulart já deve ser integrado ao elenco que estreia no Campeonato Paulista, no próximo dia 26, diante da Inter de Limeira.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o primeiro jogo do elenco profissional do Santos vai acontecer no próximo dia 26 de janeiro, contra a Inter de Limeira, pela estreia do Campeonato Paulista de 2022. Assim, o duelo vai acontecer no estádio Major José Levy Sobrinho, no interior de São Paulo. Além disso, o confronto vai se iniciar às 19h (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.