Sabe-se que o São Paulo quer contratar um centroavante. Primeiramente , a negociação entre o Tricolor e Benedetto estava próxima de se concretizar. Agora, alguns entraves impedem o acordo de se concretizar, pelo menos por enquanto. Claro, o problema segue sendo a questão financeira do clube.
A princípio, o São Paulo já se acertou como Olympique de Marselha, clube que o atleta pertence. Então, a grande dificuldade é aceitar os valores pedidos pelo jogador e o seu empresário. Por outro lado, se engana quem pensa que a negociação com Benedetto está encerrada. Afinal, o Tricolor ainda quer convence-los a reduzir as pedidas. Assim, a diretoria seguirá tentando a contratação do argentino, que já virou uma novela.
Como a situação financeira do São Paulo é ruim, a diretoria tenta encontrar meios para concluir a contratação do jogador. Dessa forma, a tentativa é de um empréstimo, com o clube francês pagando parte dos salários de Benedetto. Mas, por hora, o Olympique ainda resiste a esse tipo de negócio. Caso contrário, o atleta terá que reduzir os salários.
Júlio Casares sempre deixou claro que a diretoria não fará loucuras financeiras. Portanto, se não houver mudança nos moldes da negociação, o São Paulo tende a encerrar os contatos.
Desde o início da temporada, o Tricolor tentou contratar alguns centroavantes. Assim, por questões salarias, o São Paulo não conseguiu contratar Borré, Ignácio Ramírez e Calleri. Por enquanto, Crespo segue tendo à disposição Pablo, Vitor Bueno e Eder (lesionado) para fazerem essa função.
Foto Destaque: Reprodução/Getty Images


