Nesse sábado (16), Newell’s Old boys x Racing se enfrentaram, no estádio Coloso Del Parque Marcelo Bielsa, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Argentino. Dessa forma, as equipes não conseguiram tirar o zero do placar, encerrando a partida, empatada e sem gols.
1° Tempo:
A partida começou amarrada, e ambas equipes com dificuldade na criação. Dessa forma, a primeira finalização com mais perigo, aconteceu somente, aos 15′, Sordo tentou encobrir o goleiro de longe, mas a bola passou por cima do travessão. Em seguida, os visitantes responderam com Miranda, que finalizou de fora da área para boa defesa do goleiro Herrera. Após as duas chegadas, a partida voltou a ficar amarrada. Assim, somente aos 33′, os mandantes chegaram novamente em bola parada, sem muito perigo. Portanto, o jogo caminhava para o final, quando os visitantes tiveram sua melhor oportunidade do primeiro tempo, em belo lance; Chancalay driblou dois e cruzou, a bola desviou e quase entra, mas o goleiro Herrera evitou o pior.
2° Tempo:
Newell’s Old Boys x Racing – E Agora?
Decerto, o resultado é ruim para as duas equipes. Dessa forma, o Racing continua na quarta colocação com 14 pontos, em oito jogos. Agora, irá enfrente o Arsenal de Sarandí, no estádio Presidente Perón, na próxima terça-feira (19), às 19h (horário de Brasília).
Por outro lado, o Newell’s Old Boys ver sua liderança ser ameaçada. Agora, irá enfrentar o Rosário Central, na próxima quinta-feira (21), às 16h30 (horário de Brasília).
Foto Destaque: Divulgação/Racing