Newell’s Old Boys x Central Córdoba como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta quarta-feira (24), Newell’s Old Boys x Central Córdoba se encararam pela 22ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, os mandantes venceram e acabaram conquistando três pontos em casa.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE NEWELL’S OLD BOYS X CENTRAL DE CÓRDOBA

1º TEMPO: AMBAS AS EQUIPES PASSAM EM BRANCO

A primeira etapa do jogo foi um balde de água fria para todos os torcedores anfitriões que cantavam felizes perante seu clube do coração. Afinal, as equipes, apesar de jogarem de forma ofensiva, acabaram passando em branco. Dessa maneira, os times foram para o vestiário com o empate parcial de 1 x 1.

2º TEMPO: NEWELL’S MARCA E VENCE A PARTIDA

Na etapa final, a equipe da casa voltou melhor. Diante disso, os Rojinegros marcaram o único gol da partida, aos 23’, com Maxi Rodrigues. Como resultado, a partida terminou 1 x 0 para os  mandantes.

NEWELL’S OLD BOYS X CENTRAL CÓRDOBA – E AGORA?

O resultado para o Newell's diante do Córdoba marcou um reencontro da equipe com a vitórias. Isso porque o time mandante vinha de uma derrota para o Arsenal de Sarandí. A saber, a equipe está na 17ª colocação na tabela, com 26 pontos e se afasta da zona de rebaixamento. A vitória veio em uma boa hora, uma vez que a equipe tem uma difícil missão pela frente. Na próxima rodada vão encarar o Boca Juniors, no domingo (28), às 21h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Central Córdoba quebrou a sequência de vitória. Assim, o time está na 20ª posição. Dessa forma, o time tentará vencer em casa e se aproximar da ponta da tabela. Portanto, a equipe segunda-feira (29) recebe o Arsenal de Sarandí, às 21h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Argentino.

Foto Destaque: Divulgação/Newell’s Old Boys

Alinne Tedesco

Deixe um comentário