Neto Berola

A princípio, o Confiança se reapresentou depois da derrota para o Goiás pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Assim, o atacante Neto Berola concedeu coletiva nesta segunda-feira (7), e falou um pouco sobre o início do trabalho do técnico Rodrigo Santana. Inclusive, o treinador completou três semanas comandando o time, desde sua apresentação, na busca pela consolidação de suas ideias.

“Então, o Rodrigo implantou sua forma de jogar aqui no clube. E vem dando muito certo, os jogadores conseguiram entender a forma de jogar. E eu creio que o Rodrigo tá escolhendo as melhores opções para entrar em campo. Então, eu acho o trabalho do Rodrigo tá dando muito certo, espero que continue assim. E a gente tenha um bom ano”.

Neto Berola avalia sobre gol anulado

Dessa maneira, o jogador é destaque nesse início dentro do campeonato. Até aqui, marcou um gol na competição e entregou uma assistência na última partida, sendo anulado pela arbitragem. Nesse sentido, Neto Berola falou sobre o tento invalidado no último jogo, e como mexeu na forma de jogo da equipe.

“A história seria outra do jogo. Porque se a gente sai na frente do placar, a gente automaticamente ia baixar um pouco as linhas e sair no contra-ataque. Infelizmente, um gol mal anulado atrapalhou toda nossa estratégia de ganhar o jogo”.

Enfim, o Confiança se reapresentou nesta segunda-feira (7), treinando no período da manhã. Enquanto os titulares passaram por avaliações e fizeram treinamentos regenerativos, os reservas e os que não viajaram foram a atividade no campo. Assim, a equipe prepara-se para enfrentar o CRB no próximo sábado (12), no Estádio Rei Pelé.

Foto destaque: Divulgação/Lucas Almeida/ ADC

Victor Castro

Deixe uma resposta