Náutico x Serranense como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na tarde desta quarta-feira (6), Náutico x Serranense fizeram o jogo de fundo na Arena Ibrachina, em São Paulo, pela 1ª rodada da Copinha 2022. Dessa forma, em partida de muitas chances de gol, o placar igual em 1 x 1 refletiu o equilíbrio da partida.

Assista aos melhores momentos de Náutico x Serranense

1° tempo: muitas chances, mas nada de gols

Primeiramente, aos 8′, o Lobão chegou com Siqueira, que tocou de cabeça para fora, após cruzamento de Toninho. Aos 16′, a resposta alvirrubra foi com Fernando Neto, finalizando de fora da área, mas a bola parou na trave.

Posteriormente, Luis Felipe arriscou da intermediária e acertou o travessão serranense. Por fim, aos 45′, Toninho cortou o zagueiro e bateu sem direção, sendo essa a última chance mineira da 1ª etapa.

2° tempo: Um gol para cada lado e o goleiro do Lobão evitou o prejuízo

Assim, o Náutico marcou primeiro aos 25′, após cobrança de escanteio vinda da esquerda, Rodrigo Leal tocou de cabeça, sem chances para o goleiro João. Na sequência, aos 28′, o camisa 19 do Timbu teve mais uma chance de gol, mas, dessa vez, parou no arqueiro serranense.

Até que, aos 31′, Breninho sofreu pênalti. Em seguida, ele mesmo cobrou e empatou a partida para o Lobão. Logo depois, Adriel bateu falta e João defendeu.

Por fim, aos 42′, novamente Adriel parou nas mãos de João, dessa vez finalizando de dentro da área. Além disso, nos acréscimos, João evitou mais duas ofensivas Alvirrubras, salvando o Serranense da derrota na estreia da Copinha.

NÁUTICO X SERRANENSE – E AGORA?

Na sequência, o Náutico enfrenta a Inter de Limeira no próximo sábado (8), às 15h15. Enquanto isso, o Serranense vai ter o compromisso diante do Ibrachina, mandante do grupo, no primeiro jogo do dia, às 13h (ambos os jogos pelo horário de Brasília).

Assim, com esse empate, ambas as equipes ficam com apenas um ponto no Grupo 30 da Copinha. Neste momento, o Ibrachina lidera por ter vencido a Inter de Limeira.

Foto destaque: Divulgação/Beatriz Castelo Branco/Clube Náutico Capibaribe

 

Payciúma Luiz

Deixe um comentário