Náutico vence Sampaio Corrêa e mantém série invicta no Brasileiro Série B 2020

Neste sábado (19), o Náutico derrotou o Sampaio Corrêa por 1 x 0 pelo Campeonato Brasileiro Série B 2020. Com o resultado na Arena Pernambuco, portanto, o Timbu está há quatro jogos sem derrotas. Assim, o time pernambucano chega na 17ª posição e começa a ficar mais perto de sair da zona de rebaixamento. O Tubarão, no entanto, agora está há quatro partidas sem vencer. Desse modo, os maranhenses ficam mais longe do G4.

1º TEMPO

A etapa inicial teve muito equilíbrio, com boas movimentações dos dois lados. As equipes buscaram o gol, no entanto, não conseguiram sucesso em seus ataques. Boa parte das oportunidades se esbarram nos goleiros adversários, que estavam em uma tarde ótima. Desse modo, o 1º tempo passou em branco e o placar no intervalo era 0 x 0.

2º TEMPO

A etapa final também foi marcada por boas chances dos dois lados, assim continuando movimentada. No entanto, o time da casa teve a bola da partida. Aos 23′, após cobrança de escanteio, Camutanga cabeceou para abrir o placar para o Náutico. Depois disso, então, o Sampaio Corrêa passou a movimentar mais o jogo pro seu lado. Mas o Timbu segurou a vitória, e o placar final foi 1 x 0 para os mandantes.

NÁUTICO x SAMPAIO CORREA – E AGORA?

Com essa vitória, portanto, o Náutico mantem a sua série invicta no Campeonato Brasileiro Série B 2020. São quatro jogos sem derrotas, duas vitórias e dois empates. Assim, o Timbu agora tem 32 pontos, o mesmo número de pontos do Paraná, que está em 16º. O Sampaio Corrêa, no entanto segue em um jejum de quatro jogos sem vitórias na 2º divisão. A equipe está com 45 pontos, quatro atrás do 4º lugar, o Juventude.

A próxima partida do Náutico na 2ª divisão também será na Arena Pernambuco. Assim, o Timbu vai enfrentar o Cuiabá na próxima terça-feira (22). Por outro lado, o Sampaio Corrêa joga na quarta-feira (23). O Tubarão vai enfrentar o Guarani no Castelão.

NÁUTICO x SAMPAIO CORRÊA – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Caio Falcão/CNC

Yuri Braule
Podcaster e jornalista formado pela PUCPR, Yuri Braule tem uma grande paixão pela área esportiva, sendo um grande amante de futebol e automobilismo.

Artigos Relacionados