Após vitória com time alternativo na Série B, Bruno exalta elenco do Náutico e mostra confiança para final do Estadual: “estamos todos prontos”

Dois dias após a vitória por 2 x 1 sobre o CRB, no Rei Pelé, pela 4ª rodada da Série B do Brasileiro, o Náutico volta agora suas atenções para a segunda partida da final do Campeonato Pernambucano, neste sábado (30), quando encara o Retrô.

Titular da meta alvirrubra no triunfo diante do time alagoano, o goleiro Bruno celebrou o resultado positivo e exaltou a força do elenco do Timbu. Para o jogador, a conquista dos três pontos da forma como ocorreu, de virada, fora de casa e com uma escalação alternativa, além de dar mais confiança à equipe, mostrou que o técnico Roberto Fernandes pode contar com boas opções dentro de seu plantel para reverter o placar na decisão do Estadual.

“Fizemos um bom jogo contra o CRB. Todos que entraram desempenharam em alto nível o que foi pedido. Foi uma vitória que além de ser importante dentro da competição, deixa todo o time mais confiante também para buscar o bicampeonato do Pernambucano. Infelizmente alguns atletas que jogaram na quarta-feira não podem atuar no sábado. Mas mesmo assim, temos um grupo forte. Unido. E, independente de quem entre em campo, estamos todos prontos para ajudar o Náutico a conquistar mais um título”, destacou Bruno.

Por fim, Náutico e Retrô se enfrentam neste sábado (30), às 16h40 (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco. Como perdeu o jogo de ida por 1 x 0, o Timbu precisa de uma vitória por dois ou mais gols de vantagem para levantar a taça. Contudo, o triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Foto destaque: Divulgação / Tiago Caldas / CNC

André Merice

André Merice

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!