O São Paulo está sob nova gestão desde o começo da temporada com o presidente Julio Casares. Assim, o mandatário convidou Muricy Ramalho, um dos maiores ídolos do clube para fazer parte de sua diretoria. Dessa maneira, o ex-técnico concedeu entrevista para a Rádio Bandeirantes e comentou seu novo cargo.
“Quando fui convidado, eu já sabia da dificuldade que o São Paulo se encontrava. Mas quando vi os números…. É muito pior do que eu imaginava. É um desafio. Estou trabalhando muito mais do que como técnico. A vontade de acertar desse pessoal que entrou lá é muito grande”, disse Muricy.
Ademais, Muricy ainda falou sobre a situação do clube e se existe expectativas para uma melhora. Vale lembrar que o clube não conquista título há nove anos e vive uma crise financeira nunca antes vista.
“A gente não pode esconder as coisas. A situação não é boa mesmo. Nós encontramos pessoas lá que querem melhorar o São Paulo. Eu tenho certeza que vão melhorar o São Paulo”, completou.
Logo depois da carreira de jogador, Muricy virou técnico. Após passagens por Náutico, Inter e São Caetano foi para o São Paulo em 2006. Como resultado, conquistou três campeonatos brasileiros seguidos e teve outra boa passagem em 2013 e 2014 com o Tricolor.
Veja mais do São Paulo
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo