Moto Club x Tocantinópolis como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste domingo (19), Moto Club x Tocantinópolis entraram em campo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Desta forma, a partida terminou com a vitória do TEC, pelo placar de 1 x 2, no Estádio Nhozinho Santos. saber, os gols do triunfo foram marcados por Marcinho e Everson Bilal. Enquanto Cleitinho balançou as redes para o rubro-negro. Por fim, confira os destaques do duelo.

Moto Club x Tocantinópolis – Assista aos melhores momentos

1° Tempo: Tocantinópolis marca aos cinco minutos

A princípio, jogando em casa, o Moto Club começou melhor na partida. Deste modo, soube se impor dentro das quatro linhas. Bem como foi efetivo ao fazer jogadas com passes rápidos, além da velocidade dos jogadores. Por sua vez, o Tocantinópolis usou de forte marcação para não dar espaços ao ataque adversário. Assim também, o Verdão conseguiu frear as ações ofensivas do time mandante.

Contudo, logo aos cinco minutos, o time visitante abriu o placar.Assim, na jogada, em tabela entre Marcinho e Jheimy, o lateral avançou à área e chutou rasteiro no canto direito. Além do mais, depois de sair atrá no marcador, o Moto Club demonstrou nervosismo em campo. O time tentou chegar ao empate em cobrança de falta com Caio, porém, ele errou o alvo no chute. Por fim, mesma criando oportunidades ofensivas, o time da casa não conseguiu empatar. E a primeira etapa terminou com a vantagem do Tocantinópolis.

2° Tempo: Moto Club busca empate, porém sofre derrota

Logo aos seis minutos, o Moto Club teve chance de igualar o marcador em jogada de Nike que lançou a bola na área, porém não encontrou Dagson. Assim, o goleiro ficou com a bola em mãos. Assim também, o time passou a maior parte do tempo com o controle de posse de bola. Por sua vez, o TEC permaneceu na defensiva e impulsionou forte marcação para segurar o jogo fora de casa.

Porém, o time da casa chegou ao empate jogados 37 minutos. Assim, Lino cruzou dentro da área e a bola encontrou Cleitinho que desviou para o fundo das redes. Após o gol, o time respirou aliviado pelo empate. Todavia, o Verdão não desistiu e conseguiu marcar o segundo gol apenas três minutos depois. Dessa maneira, em jogada de contra-ataque, Everson Bilal avança sem marcação e com liberdade para ampliar o placar.

Por fim, o Moto Club conhece a sua primeira derrota após nove jogos invicto.

Moto Club x Tocantinópolis – E Agora?

Agora, apesar da derrota, o Moto Club permanece na liderança do Grupo B, com 21 pontos. Na próxima rodada, o time recebe o Pacajus, no domingo (26), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Nhozinho Santos. Por sua vez, o Tocantinópolis avança para a segunda posição, com 16 pontos. No sábado (25), às 18h30, o time recebe o Juventude, no Ribeirão.

Foto: Hiago/ Moto Club

 

Aliny Bueno
Formada em jornalismo, o universo do esporte me desperta interesse e paixão.

Deixe um comentário