Antes de mais nada, o jovem atacante Moraes retornou ao Santos na última semana após empréstimo ao Maringá. Assim, o atleta já está regularizado no BID e pode estrear profissionalmente pelo Peixe. No entanto, Moraes vai ficar treinando com o sub-23 do clube. Além disso, depois do retorno, o jogador recebeu duas consultas e recusou.
VONTADE DE JOGAR COM A CAMISA DO SANTOS
Moraes veste a camisa do Santos desde os 10 anos de idade, quando chegou ao Alvinegro. Dessa forma, o Menino da Vila tem a vontade de jogar pelo profissional e, após retorno de empréstimo vindo do Maringá, isso pode acontecer. Portanto, as consultas recebidas por Mirassol e Paraná não despertaram interesse do atleta.
Desse modo, Moraes vai continuar treinando com o sub-23, mas certamente será analisado pelo técnico Fernando Diniz para, quem sabe, ter a oportunidade integrar o time principal do Peixe.
“Quero ficar aqui onde me sinto bem e estou confiante pra conseguir minha oportunidade esse ano”, afirmou Moraes.
NÚMEROS ABSURDOS DE MORAES
Em suma, antes de ir ao Maringá, o atacante ficou muitos anos na base do Santos. Dessa forma, ao longo de sua trajetória no Peixe, o atacante marcou 78 gols em 62 jogos, somando todas as categorias. Como profissional atuando pelo Maringá, Moraes não teve muitas chances como titular. No entanto, quando entrou foi muito bem e recebeu elogios.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Negócio entre Santos e Flu por Ganso esfria
- Santos de olho Vinicius Locatelli, da Chape
- Conheça Vinicius Zanocelo, possível reforço do Santos para a temporada


