Antes de mais nada, o jovem Moraes, que retornou ao Santos após empréstimo ao Maringá, espera ter oportunidades no profissional com o técnico Fernando Diniz. Dessa forma, em entrevista exclusiva ao Futebol na Veia, Moraes contou como foi sua passagem pelo time paranaense e elogiou Diniz.
MELHORA PROFISSIONAL E PESSOAL
Decerto, segundo Moraes, seu empréstimo ao Maringá o ajudou muito. Assim, em nove partidas, Moraes marcou dois gols e concedeu duas assistências. Dessa forma, ressaltou a vontade de fazer um grande semestre, sendo na base ou profissional.
“Minha expectativa é fazer um melhor semestre possível, seja no aspirante ou no profissional. Voltei muito preparado e muito mais maduro depois desse empréstimo no Maringá, que me deu todo suporte e teve muita confiança no meu futebol, sei que vou fazer um bom segundo semestre e ter a minha oportunidade que almejo há 10 anos”.
ELOGIOS AO TÉCNICO FERNANDO DINIZ
Em suma, o jovem Moraes elogiou o técnico Fernando Diniz e afirmou que caso tenha chance deve se encaixar muito bem no estilo de jogo do técnico.
“Ainda não tive contato com ele, mas é um treinador que acompanho faz tempo, gosto muito do estilo de jogo dele, estilo que gosto muito de jogar e tenho certeza que vou me encaixar muito bem tendo oportunidade com ele, sei que vou aprender muita coisa com ele e ser feliz no profissional”, concluiu Moraes.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Moraes retorna ao Santos após empréstimo e recusa novas propostas
- Santos de olho Vini Locatelli, da Chape
- Conheça Vinicius Zanocelo, possível reforço do Santos para a temporada
Foto destaque: Divulgação/Santos FC


