Mirassol-São-José

Na noite desta sexta-feira (3), o São José goleou o Mirassol por 5 x 2, pelo Brasileirão Série C 2021. O duelo válido pela 10ª rodada do torneio nacional colocou frente a frente duas equipes em situações parecidas. No entanto, dentro do campo os visitantes não tomaram conhecimento do adversário, venceram com larga vantagem e ainda complicaram a vida do Leão na 3ª Divisão.

Assista aos melhores momentos de Mirassol x São José

1º Tempo: Mirassol sai na frente, mas São José busca a virada

A princípio, a partida começou bastante movimentada. De tal forma que, aos 27′, Everton Heleno, de cabeça, abriu o marcador a favor do Mirassol. Mas, logo na sequência o São José reagiu. Com 34′, o goleiro do Zeca, Fábio Rampi cobrou pênalti e deixou tudo igual. Além disso, o time gaúcho continuou pressionando no ataque. Assim, aos 42′, conseguiu a virada. Após cobrança de escanteio, Bruno desviou para a pequena área e Gabriel Lima fez 2 x 1.

2º Tempo: visitantes ampliam a vantagem

Decerto, o São José voltou do intervalo determinado a garantir o resultado, Dessa forma, marcou dois gols logo de cara. Aos 6′, Maradona desviou o primeiro pau, e Crystopher apareceu para marcar um golaço. Em seguida, com 8′, o próprio Maradona aproveitou rebote do goleiro para anotar o seu.

O time de fora dominou o jogo desde então. Aos 41′, o Mirassol até conseguiu descontar com Léo Aguiar após cruzamento de Giovani. Contudo, logo depois o São José fez mais um e fechou o placar. Com 47′, Crystopher aproveitou a oportunidade e encobriu o goleiro para fazer 5 x 2.

Mirassol x São José – E agora?

Como resultado da vitória, o São José soma 19 pontos e fica na 7ª posição do Grupo B. Em contrapartida, o Mirassol permanece com 16 pontos e na 8ª colocação. A próxima partida do Leão é contra o Paraná, fora de casa, no domingo (12), às 18h. Por outro lado, o Zeca visita o Figueirense, no sábado (11), às 11h (todos em horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/São José

Carlos Soares
Além da enorme paixão pelo esporte, eu sempre tive facilidade com a comunicação no geral. É uma habilidade que me destaca em qualquer ambiente que esteja. O desejo de fazer jornalismo surgiu devido a vontade de fazer com que essa aptidão possa me proporcionar grandes desafios em minha carreira profissional, principalmente na área esportiva. Ao ingressar na faculdade e estagiar na área, descobri diversas abordagens diferentes que o jornalismo pode ter e a quantidade de histórias que estão esperando para serem contatadas. O que fez eu me interessar ainda mais pela profissão e querer desempenhar um fazer jornalístico objetivo e de qualidade.