Mirassol-Novorizontino

Na tarde deste sábado (25), o Novorizontino venceu o Mirassol por 1 x 0, pelo Brasileirão Série C 2021. No duelo válido pela última rodada da fase grupos da competição, o Tigre visitou o Leão e conquistou mais três pontos. Contudo, dentro de campo praticamente nada de muito relevante aconteceu, além do gol da vitória, marcado por Guilherme Lazaroni. Com o triunfo, o time terminou na liderança e classificado para a próxima etapa.

Assista aos melhores momentos de Mirassol x Novorizontino

1º Tempo: tudo igual em jogo pouco movimentado

A princípio, a partida começou pouco movimentada. Com a vida praticamente resolvida na competição, o líder do Campeonato não se importou em pressionar o adversário. Por outro lado, o Mirassol, que já não tinha pretensões na competição, também não forçou. Dessa forma, o jogo caminhou sem muita emoção e com o placar em 0 x 0 até o fim da etapa inicial.

2º Tempo: Novorizontino marca no fim e leva a vitória

Decerto, as equipes voltaram do intervalo  sem muito interesse me buscar o resultado. Assim como na etapa inicial, os times trocavam passes, tentavam criar algumas oportunidades, mas sem grandes resultados. Contudo, o jogo seguiu nesse ritmo apenas até os 42 minutos. Após saída de bola errada do Mirassol, Lucas Ferron recuperou a posse e cruzou na área. Guilherme Lazaroni apareceu para tocar de cabeça e abrir o placar para o Novorizontino.

Mirassol x Novorizontino – E agora?

Como resultado da vitória, o Novorizontino chegou aos 39 pontos e terminou na liderança da Série C 2021. Por outro lado, o Mirassol terminou com 19 pontos, na 8ª posição do Grupo B. Agora a 3ª Divisão avança para a fase de quartas de final.

Foto destaque: Divulgação/Novorizontino

Carlos Soares
Além da enorme paixão pelo esporte, eu sempre tive facilidade com a comunicação no geral. É uma habilidade que me destaca em qualquer ambiente que esteja. O desejo de fazer jornalismo surgiu devido a vontade de fazer com que essa aptidão possa me proporcionar grandes desafios em minha carreira profissional, principalmente na área esportiva. Ao ingressar na faculdade e estagiar na área, descobri diversas abordagens diferentes que o jornalismo pode ter e a quantidade de histórias que estão esperando para serem contatadas. O que fez eu me interessar ainda mais pela profissão e querer desempenhar um fazer jornalístico objetivo e de qualidade.