Minas Brasília apresenta dois novos reforços para a temporada

- Karla Alves e Katielle chegam para o plantel
Katielle (Foto: Divulgação/Minas Brasília)

Minas Brasília já está no mercado se reforçando para a temporada 2021. Sendo assim, a equipe anunciou duas contratações, que são as jovens volante Karla Alves e a lateral-esquerda Katielle. Apesar de novas, as jogadoras já possuem um bom repertório, atuando com atletas experientes e vencedoras.

LEIA MAIS:

Karla Alves

A saber, Karla Alves está vindo do Palmeiras, aonde estava desde 2019. No clube fez 41 jogos, dois gols e conquistou a Copa Paulista de 2019. Além disso, teve passagens pelo Santos, também conquistando o título do Campeonato Brasileiro de 2019, e o Paulistão 2018. Karla com apenas 21 anos, ainda conta com participações pela amarelinha. Sendo assim, esteve na equipe campeã do Sul-Americano Sub-20 de 2018 e na disputa do Mundial Sub-20.

“Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Minas! Sei o carinho com que tratam a modalidade e o profissionalismo com as atletas, isso me cativou. Vou dar o meu melhor pelo clube e espero que tenhamos um ano de grandes êxitos,” comentou a volante

Katielle

Por outro lado, Katielle vem de duas temporadas no Santos, time em que conquistou a Copa Paulista do ano passado. Além disso, atuou pelo Foz Cataratas e foi bicampeã do Campeonato Paranaense em 2017 e 2018. A lateral-esquerda de 23 anos, tem 14 gols desde 2017. Da mesma forma que Karla, Katielle também tem passagens pela Seleção Brasileira, a Sub-17 e Sub-20.

“Sabemos que o futebol feminino vem crescendo e será um ano ainda mais competitivo. Estou muito feliz e honrada de poder entrar no Minas Brasília. Espero chegar para somar e ser um ano de muitas conquistas!”

Foto destaque: Divulgação/Minas Brasília

BetWarrior


Poliesportiva


Mariana Tolentino
Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo