O Millonarios conquistou a vitória pra cima do Boyacá Chicó por 2 x 0. Jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Colombiano. A partida foi realizada na última quarta-feira (9), no estádio Nemesio Camacho El Campin. Com tranquilidade a equipe da casa manteve o seu favoritismo e conseguiu o triunfo em cima dos visitantes. Juan Pablo Vargas e Cristian Arango fizeram os gols da partida. Enfim, com o resultado do jogo, o time do Millonarios contínua na liderança do grupo. Por outro lado o Boyacá Chicó permanece na última colocação.

1° TEMPO

Os Embaixadores começaram sofrendo sufoco dos visitantes. Primeiramente o atacante Eduardo Banguero, jogador do Ajedrezados, teve a primeira oportunidade do jogo. O camisa número 11 arrancou do meio de campo, foi até a entrada da área e arriscou um chute muito perigoso. Logo depois só deu Millonarios. O time anfitrião dominou o primeiro tempo. Após linda tabela com o lateral Andrés Román, Juan Salazar pecou na pontaria, e a bola foi pra fora.

Logo depois o time mandante pressionou a saída de bola. Kilver Moreno ficou na cara do gol, porém chutou a bola para fora.  Em uma cobrança de escanteio realizada pelo camisa 14 David Silva, o zagueiro Juan Pablo Vargas deu um leve desvio na bola, marcando assim o primeiro gol do jogo aos 46 minutos do primeiro tempo. Como resultado, os primeiros 45 minutos terminaram com vitória dos mandantes por 1 x 0.

https://twitter.com/MillosFCoficial/status/1336845133627731969?s=20

2° TEMPO

A princípio, o segundo tempo seria mais tranquilo para os mandantes. Só que o Boyacá Chicó teve a primeira oportunidade. Um escanteio cobrado ainda no início da segunda etapa, fez uma confusão entre os defensores do time mandante. Assim, o Ajedrezados realizaram três chutes, mas nenhum foi na direção do gol.

Edgar Guerra, jogador do Millonarios, realizou uma bela jogada no lado direito do campo e tocou a bola para o camisa Cristian Arango. O jogador fez uma linda jogada e sofreu pênalti. Então, Arango foi para a cobrança e anotou o segundo gol do jogo aos 56 minutos da segunda etapa. Enfim, após o segundo gol, o Millonarios manteve o resultado a garantiu a vitória por 2 x 0.

MILLONARIOS X BOYACÁ CHICÓ – E AGORA?

Com a vitória o Millonarios se mantem na liderança do grupo. Agora a equipe soma nove pontos na competição. Em seguida eles enfrentam o Once Caldas, da Colômbia. Jogo valido pela 4ª do campeonato nacional. Ao contrario do time visitante. O Boyacá Chicó é a ultima colocada do seu grupo. Além disso, ainda não pontou na competição, ou seja, estão eliminados do torneio.

MELHORES MOMENTOS – MILLONARIOS X BOYACÁ CHICÓ

Foto destaque: Divulgação/ Millonarios FC

Caio Henrique Panini de Oliveira.

Caio Henrique de Oliveira
Eu escolhi jornalismo simplesmente por amar futebol. Desde 2016 eu tenho essa vontade de ser jornalista e trabalhar com esse esporte. Eu já trabalhei durante três anos em uma rádio aqui da minha cidade, lá eu fazia um programa de música e também um programa esportivo. Meu objetivo é trabalhar fora, possivelmente na Europa falando sobre o futebol europeu. Minha personalidade é de estar de bom humor na maioria do tempo.

Artigos Relacionados