O São Paulo está em busca de um novo treinador após a saída de Fernando Diniz. Assim, o nome mais falado nos arredores do Morumbi, que goza de prestígio com o presidente Julio Casares é Miguel Ángel Ramírez. Todavia, o técnico tem um acordo verbal com o Internacional e deve rumar para o Sul do Brasil logo depois do término do Campeonato Brasileiro.
A cúpula tricolor fez uma consulta ao ex-treinador do Independente del Valle, mas ouviu uma negativa por conta do acordo com o Colorado. Vale lembrar, que antes de assumir o comando do clube, Casares teve conversas positivas com Miguel Ángel Ramírez, mas tudo esfriou com a ascensão da equipe de Diniz.
A expectativa do São Paulo de contar com o estrangeiro ainda continua. Isso porque existe a esperança dos diretores que em caso de título do Internacional, Abel Braga continue no comando do clube vermelho. Como resultado, caso isso aconteça, os Colorados terão que pagar uma multa de US$ 1 milhão (5,36 milhões de reais), algo impensável pelos diretores do Inter.
Enquanto isso, Marcos Vizolli comanda o elenco no restante do Brasileirão. Dessa maneira, a estreia do interino deve ser na próxima quarta-feira (10), contra o Ceará, no Morumbi.
Foto Destaque: Divulgação / Getty Images