México x Peru como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na noite deste sábado (24), México x Peru entraram em campo, no estádio Rose Bowl, em Passadena, nos Estados Unidos. Em amistoso internacional que antecedem a Copa do Mundo 2022. A saber, os mexicanos venceram por 1 x 0, com gol de Hirving Lozano.

Assista aos melhores momentos de México x Peru 

https://youtu.be/G7j8hlKm_wI

1° Tempo: Equilíbrio de ambos os lados

Ambas equipes entraram em campo determinadas e com objetivos distintos, visto que o Peru não irá para a Copa. Desse modo, os Astecas realizaram ajustes de postura e testes em relação a postura que deverá ser adotada durante a Copa do Mundo 2022.

Ao passo que a partida acabou ficando morna sem emoções ou jogadas de perigo. Tanto é que os goleiros não tiveram muito trabalho. E os 45′ foram exatamente assim, com adaptação dos jogadores, exploração nas criações de jogadas e treino com alteração de ritmos. Sem dúvidas, foi o bastante para que o técnico mexicano fizesse os primeiros testes e definisse as primeiras estratégias. Com isso, o intervalo chegou e o placar ficou no 0 x 0.

2° Tempo: O gol Salvador

Como resultado estava em aberto devido o placar estar no empate sem gols, as equipes utilizaram o tempo de intervalo para estudar o adversário e buscar abrir o marcador. Dessa forma, as orientações do técnico se mostraram mais pontuais que a do adversário. Porém, o duelo se manteve no empate até os 40′ da segunda etapa, quando Hirving Lozano abriu o placar, assim dando triunfo ao México.

https://twitter.com/miseleccionmx/status/1573897331962830848

México x Peru – E agora?

Após enfrentar o time sul-americano, o México terá mais um amistoso pela frente. Na próxima terça-feira (27), encara a Colômbia às 23h (horário de Brasília), no Levi's Stadium, em Santa Clara, na Califórnia. Já o Peru, após estrear diante dos Astecas, terá um confronto amistoso com o El Salvador, na terça-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Audi Field, em Washington D.C., também nos Estados Unidos.

Foto destaque: Robyn Beck / AFP

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.