melo

Portanto, a vitória do Palmeiras contra o Atlético-MG, classificou a equipe para a final da Copa Libertadores. Decerto, titular nas duas partidas, o volante Felipe Melo destacou a boa partida que o time fez, nesta terça-feira (28), conseguindo o empate em 1 x 1.

Um dos mais experientes, Melo, explicou como se portou no momento em que o Galo estava na frente do placar. Decerto, o camisa 30 e capitão, disse que pela postura do time rival, sabia o que iria acontecer:

“O atleta quando vai pegando idade, pega leitura de jogo. Quando o Atlético-MG fez 1 a 0, entendi que os jogadores do Atlético estavam querendo segurar o resultado. A gente entendeu que podíamos subir a linha e que daria certo. Empatamos em uma jogada típica desse elenco do Palmeiras, não desistir jamais. É um time muito bem treinado, fisicamente estamos muito bem também”.

Após o gol do Galo, Melo percebeu uma mudança de estratégia no rival. Sem querer apontar excesso defensivo no Palmeiras, o volante garantiu que, a melhor decisão, é a que faz o time vencer:

“A estratégia boa é a que vence, a que dá resultado. Existe time mais ofensivo que o Atlético-MG? São circunstâncias da partida. A estratégia certa é a que vence. Acredito que demos uma aula tática no Atlético-MG. O time do Atlético é muito bom! Nós jogamos, marcamos e vencemos”.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!