meia

Em suma, Otero, ex-jogador do Atlético-MG, tem negociações com o futebol mexicano. Decerto, o meia venezuelano, que está sem clube desde que saiu do Corinthians, poderá defender um grande clube do país.

Portanto, o jogador, de 28 anos, esteve na Copa América e esperava continuar em algum time do Brasil. Outra possibilidade era o acerto com algum clube na América do Sul, que pudesse oferecer ao meia a chance de jogar a Libertadores. Entretanto, a informação que vem do México é de que Otero será jogador do Cruz Azul.

Decerto, o time mexicano vem montando um grande elenco para defender o atual título do campeonato. Outro objetivo é se classificar para o Mundial de Clubes, vencendo a Liga dos Campeões da CONCACAF. Em suma, pelo Galo, Otero tem 87 jogos, com 16 gols e oito assistências. O venezuelano ficou conhecido pelas boas cobranças de falta. Foram quatro anos defendendo a camisa do Atlético-MG.

Portanto, no meio do ano passado, foi jogar no Corinthians por empréstimo, junto com Cazares. Ambos não deram certo no time paulista, e em menos de um ano de clube, Otero repete o caminho do amigo, que hoje já defende o Fluminense. Decerto, pelo Timão, foram 41 jogos e quatro gols.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!