Mazola Jr deixa o comando do Remo

Mais um clube paraense fica sem treinador. Dessa vez, o , com um jogador a mais, foi a gota d'água para um momento ruim da equipe azulina. O treinador estava no comando desde fevereiro deste ano.

https://www.instagram.com/p/CFaTkQbpHtf/?utm_source=ig_web_copy_link

Segundo nota divulgada pela assessoria do clube, a demissão foi acordada em reunião junto a diretoria, durante esta segunda-feira (21). Confira o que diz o Remo.

O Clube do Remo informa que Mazola Jr não faz mais parte do comando técnico azulino para o restante da temporada. O treinador acertou sua saída nesta segunda-feira (21) após reunião com a diretoria. Mazola Jr chegou ao clube em fevereiro. Ao todo, foram 16 jogos, sendo sete vitórias, seis empates e três derrotas. A diretoria azulina agradece o empenho e profissionalismo, e deseja sorte nos próximos trabalhos de sua carreira.

Aliás, o resultado desagradável deixou o clube na 4ª colocação do grupo A da Série C, com 10 pontos ganhos. Entretanto, a situação do treinador acabou se agravando após a derrota no Parazão. Em síntese, o título escapou pelos dedos, após duas derrotas para o maior rival, o Paysandu.

Por fim, é importante ressaltar que Mazola tem vasta experiência no comando técnico. Além do Remo, clubes como Ponte Preta, Criciúma, Bragantino e até o próprio Paysandu, estão no currículo do treinador de 55 anos. Mas tudo isso não foi o suficiente e a diretoria do Leão deve buscar um substituto o mais breve possível.

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados