Neste sábado (31), o São Paulo empatou por 0 x 0 diante do Palmeiras. Assim, o Tricolor ficou estagnado na parte de baixo da tabela e precisa correr para se recuperar. Porém, o grande pesadelo do time segue fazendo estragos: o excesso de lesões. Agora, Marquinhos preocupa após sentir dores na região da coxa esquerda. Então, o atacante será avaliado pelo departamento médico.
Marquinhos preocupa
Marquinhos vinha jogando bem. Inclusive, foi um dos destaques do time na classificação às quartas de final da Libertadores. Além disso, apareceu como uma boa solução ofensiva para o Tricolor, que vinha ruim. Mas, sem o atacante e com a demora para Luciano retornar, o São Paulo deve ter problemas.
Com isso, 19 jogadores do elenco já se lesionaram. Assim, o São Paulo segue irregular no Campeonato Brasileiro. Então, ele poderá se juntar a Arboleda, Eder, Luciano e Luan. Inclusive, Crespo comentou sobre a necessidade de poder contar com todos os atletas.
“Eu tenho que ver se consegui usar a mesma escalação nesses meses. Não lembro de poder repetir os mesmos 11. Precisamos de todo o elenco. Vamos ao Rio de Janeiro e tentaremos a passagem para a semifinal. Vamos com os atletas que fizeram um bom trabalho até aqui.”, disse o treinador.
Porém, se engana quem pensa que a comissão técnica não esteja se preocupando com o alto número de lesões. Mas, tratou de deixar claro que não está interessado em encontrar culpados. Além disso, reiterou que o problema será resolvido.
“Estamos trabalhando para identificar o problema (das lesões), porque ele existe. Ao mesmo tempo acredito que falei na última coletiva que o São Paulo jogou em seis meses 50 jogos e ainda falta muito. De uma parte acredito que é normal, de outra parte estou preocupado. Aqui não é achar outros culpados, mas são coisas que não pode acontecer outra vez. Mas é uma coisa que não vamos resolver esse ano.”, afirmou Crespo.
O São Paulo volta a jogar na próxima quarta-feira (4), contra o Vasco da Gama, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta da Copa do Brasil.
Foto Destaque: Reprodução/Eduardo Rodrigues


