Marinho se desentende com Ariel Holan e pede desculpa: “Minha atitude foi péssima”

O atacante Marinho foi substituído por Ariel Holan no 2º tempo entre Santos e San Lorenzo. No entanto, Marinho não gostou de ser trocado e saiu de campo reclamando sem cumprimentar o treinador.

PEDIDO DE DESCULPAS DE MARINHO

Em suma, Marinho, logo após o término do jogo entre Santos e San Lorenzo, pediu desculpas ao técnico Ariel Holan. Por meio de seu perfil no Instagram, o atacante escreveu um longo texto ao treinador e à torcida do Santos se desculpando

“Primeiramente, esclarecer que minha atitude foi péssima, após a mudança saí chateado! Não sou insubstituível, não sou dono do time e estou aqui para ajudar, sempre me dediquei e vesti esse manto com muito orgulho!

Jogador nenhum acima do clube ou faltar com respeito ao treinador, porém já pedi perdão ao treinador diante do grupo, nunca tomei atitude assim com treinador nenhum, ficam aqui minhas desculpas, justo eu vir aqui e falar! Sou homem e continuarei dando a vida para esse clube, mesmo querendo ficar em campo e ajudar, respeito e sempre irei respeitar qualquer decisão da comissão técnica!

Humildemente vim aqui me desculpar e esclarecer!

Agora, classificado para a fase de grupos, espero que os julgamentos não passem do ponto sobre meu caráter.

Obrigado. Gratidão sempre por vestir esse manto.”

PARTIDA SEM BRILHO DO SANTOS

Decerto, o atacante do Santos não fez um bom jogo. Aliás, a partida do Peixe não foi boa. Dessa forma, o time sofreu muito em um duelo no qual não tinha necessidade. No entanto, no fim, conseguiu a classificação, que já era esperada.

Assim, confira mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.