O elenco do Santos se reapresentou ao CT Rei Pelé na última terça-feira (9), para iniciar a preparação para o jogo do próximo sábado (13). Dessa forma, o Alvinegro irá enfrentar a equipe do Coritiba às 19h (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o atacante Marinho, que estava machucado, já voltou aos treinamentos e deve jogar contra o Coxa.
MARINHO, O REI DA AMÉRICA DE VOLTA
Assim, a novidade na reapresentação foi a participação de Marinho, recuperado de lesão no joelho esquerdo. Com isso, o atacante perdeu os dois últimos jogos, contra Atlético-GO e Grêmio, onde o Santos empatou ambos, mas deve voltar a atuar contra o Coritiba. Com novo visual, ele trabalhou com uma proteção no joelho. Dessa forma, além do atacante o Peixe terá os retornos de Madson e Sandry, que cumpriram suspensão na última rodada.
O atacante Marinho deve atuar contra a equipe do Coritiba no próximo sábado (13). O Rei da América já treinou com a equipe na última terça-feira (9). pic.twitter.com/6wlrwygqFt
— Alef Sousa (@AlefSousa__) February 10, 2021
FOCO NA VAGA DA LIBERTADORES
Sem dúvidas o grande objetivo do Santos é a vaga para a Copa Libertadores de 2021. O Peixe ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro. No entrando, tem três dos próximos quatro jogos atuando em casa, esse pode ser o diferencial no objetivo da equipe.
O Santos vem de seis jogos sem vencer, mas tenta fazer o fim de Campeonato perfeito para voltar a Libertadores do próximo ano. Dessa forma, terá praticamente toda a equipe titular nos últimos jogos.
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos FC