Marinho e Kaio jorge estão concorrendo ao prêmio de Craque da Libertadores

- Os dois atacantes do Santos vêm se destacando na competição com muitos gols e assistências
Marinho

Na tarde da última terça-feira (5), foram anunciados os concorrentes ao prêmio de Craque da Libertadores. Além dos santistas Marinho e Kaio Jorge, os argentinos Tevez e Salvio, do Boca Juniors, De la Cruz e Suárez, do River Plate, Rony e Gustavo Gómez, do Palmeiras, brigam concorrendo ao troféu. Além disso, o vencedor será por votação.

DE LA CRUZ E SUÁREZ X RONY E GUSTAVO GÓMEZ

Na noite desta terça-feira (5), o Palmeiras foi até Buenos Aires enfrentar o River Plate pelas semifinais da Libertadores, e a equipe fez bonito. Além disso, os paulistas venceram o confronto com facilidade por 3 x 0. Rony Rústico, Luiz Adriano e Viña anotaram os gols.

Com isso, o atacante da equipe Alviverde é um forte candidato ao prêmio, pelas belas partidas. No entanto, os jogadores indicados pelo lado argentino não fizeram uma boa partida e se distanciaram do prêmio. 

MARINHO E KAIO X TEVEZ E SALVIO

Antes de mais nada, os jogadores indicados de Santos e Boca Juniors entrarão em campo nesta quarta-feira (6), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio La Bombonera, em partida válida pelo primeiro confronto das semifinais. Ambos os atletas têm grande chance de conquistar o prêmio, principalmente com uma classificação para a final.

Os Xeneizes passaram pelo Racing nas quartas de final, enquanto o Peixe despachou oGrêmio, de Renato Gaúcho, de uma forma que moralizou o elenco. O chileno Roberto Tobar será o árbitro da partida.

https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1346587022660661251?s=20

Foto Destaque: Divulgação/Santos

BetWarrior


Poliesportiva


Alef Sousa
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo