Mariano diz que Galo não tem medo do Boca

Em suma, o Galo mineiro enfrenta o Boca Juniors, fora de casa, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Portanto, o confronto acontece nesta terça-feira (13), às 19h15 (horário de Brasília). Contudo, a partida não era surpresa, de acordo com o lateral Mariano.

Decerto, com a melhor campanha da fase de grupos da competição, o lateral-direito declarou que alguns jogadores já esperavam um grande confronto logo de cara. Com cinco argentinos classificados, a rivalidade entre países também marcará presença na competição. Tanto River, quanto o Boca, passaram em 2º lugar em seus grupos, e por isso, poderiam enfrentar o Galo.

“São jogos difíceis, então, o que caísse para nós seria difícil. Claro que o Boca é o Boca, a gente sabe a história do Boca em mata-mata. Acho que o ponto que não sei se é positivo é a Bombonera sem público. Imagina pegar ela lotada. Então, com isso, acho que vamos jogar de igual para igual, tanto eles aqui quanto nós lá”, disse Mariano, ao site ESPN.

Portanto, este jogo marca o confronto de número sete entre os dois times, com apenas uma vitória do Atlético-MG. Entretanto, quando o número se estende para todos os times argentinos, o Galo tem vantagem, com 15 vitórias em 33 jogos na história.

Foto destaque: Reprodução/Twitter

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!