Antes de mais nada, o atacante Marcos Guilherme saiu em defesa do técnico Fernando Diniz e dos jovens jogadores que estão no time principal do Alvinegro Praiano. Assim, após a derrota, por 1 x 0, para o Libertad, que tirou o Peixe da Copa Sul-Americana.
MARCOS GUILHERME AFIRMA JOGO RUIM DO SANTOS E FALA EM CONSTANTE EVOLUÇÃO
Em suma, para Marcos Guilherme, o time de Fernando Diniz ainda está evoluindo e destacou o modo bem treinado. Além disso, ressaltou que o time não se postou nem se movimentou em campo da forma que deveria. Por fim, o atacante afirmou que agora o Peixe tem que levantar a cabeça visando as outras competições que ainda restam na temporada.
“Temos que estar numa constante evolução. Somos uma equipe jovem, mas muito bem treinada. Quando atuamos bem, é difícil nos marcar. Mas hoje ficou mais fácil, não nos movimentamos corretamente. Temos que levantar a cabeça para Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Não há tempo para lamentar”, disse Marcos Guilherme, ao fim da partida entre Santos e Libertad, do Paraguai.
Por fim, confira mais sobre o Santos Futebol Clube:
- Alvinegro Praiano cogitou a contração do meia Lucas Lima, mas recuou após rejeição de grande parte dos torcedores nas redes sociais
- Jobson retorna aos treinos e fica perto de voltar aos gramados
- Santos acerta com Léo Baptistão e fica perto do anuncio oficial, que deve ocorrer ainda hoje
- Santos cogita Lucas Lima, mas recua após grande rejeição da torcida do Peixe
Foto destaque: Reprodução/Staff Images/CONMEBOL


