Antes de mais nada, após perder de 3 x 1. Dessa forma, o auxiliar Márcio Araújo, que comandou a equipe à beira do campo, conseguiu a segunda derrota seguida.
PROBLEMAS ANTES DO JOGO
Em suma, o Santos conheceu seu primeiro desfalque horas antes do jogo contra o Barcelona de Guayaquil. Isso porque o técnico Fernando Diniz foi suspenso por dois jogos após expulsão contra o Boca Juniors. Além disso, a torcida do Santos ficou revoltada com a punição imposta apenas ao técnico do Peixe, sendo que Miguel Ángel Ramirez foi expulso junto com Diniz e sofreu punição de apenas uma partida.
MÁRCIO ARAÚJO DESTACA EQUIPE JOVEM DO SANTOS
Decerto, o Santos teve uma equipe muito jovem nessa edição da Copa Libertadores da América. No entanto, o time sem muita formação foi o principal destaque do Peixe nesta última rodada. No entanto, o auxiliar Márcio Araújo destacou que os jogadores vão melhorar nas próximas partidas.
“Time muito jovem. A média parece que é de 22 anos. É um trabalho excepcional nesse sentido. Resultado é insatisfatório, claro, mas vamos colher frutos com esses jovens no futuro. Não podemos olhar só o momento. Precisamos de equilíbrio, moderação… Temos Kaiky, Ângelo, Pirani, Kaio Jorge, Marcos Leonardo, Lucas Braga, Kevin… Muitos jovens. A desclassificação na Libertadores vai preparar os jovens para o que vem na frente. É difícil o vice-campeão, um time grande, ser desclassificado. Mas é um processo de recuperação e vamos melhorar”, disse o auxiliar.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Moraes retorna ao Santos após empréstimo e recusa novas propostas
- Conheça Vinicius Zanocelo, possível reforço do Santos para a temporada
- Conheça Mazzuco, possível novo executivo de futebol
Foto destaque: Divulgação/Ivan Stori/Santos Futebol Clube


