Antes de mais nada, o Botafogo venceu o Nova Iguaçu por 1 x 0 pela semifinal da Taça Rio na noite do último domingo (9). Contudo, foi um jogo complicado, principalmente, pelo fato do Glorioso ter ficado com um jogador a menos no fim da partida. O atacante Marcinho, que substituiu Matheus Nascimento aos 26 minutos da etapa final, foi expulso aos 38 minutos.
Marcinho, do Botafogo, pede desculpas após expulsão: "Excesso de vontade em acertar me fez errar" https://t.co/UkaLnmz2aW
— ge Botafogo (@ge_botafogo) May 10, 2021
O que disse o jogador?
Em suma, após sua expulsão, o Nova Iguaçu passou a pressionar o Glorioso até o fim da partida. E levou grande perigo em duas bolas defendidas pelo goleiro botafoguense Douglas Borges. Assim, o atacante recém chegado ao clube de General Severiano pediu desculpas nas suas redes sociais:
“Muito feliz com a nossa classificação. Nosso grupo trabalha muito e merece. Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e nossa torcida. O excesso de vontade em acertar acabou fazendo eu cometer um erro. Quem me conhece sabe o quanto venho buscando ajudar mais nossa equipe, pois sei que tenho condições” publicou Marcinho em seu Instagram.
Marcinho também declarou que vai trabalhar dobrado para poder se redimir e dar a volta por cima. Além disso, ressaltou que a torcida do Alvinegro merece ser honrada da melhor forma possível.
Esposa de Marcinho relata ameaças
Na mesma noite do jogo e do pedido de desculpas de Marcinho, sua esposa, Gabriela Lemes, relatou que o jogador e ela estão sofrendo constantes intimidações:
“Venho por meio deste fazer um desabafo para todas as pessoas que acham a vida de jogador de futebol fácil. A cada jogo é uma ameaça diferente, a cada jogo recebemos as piores palavras, a cada jogo choramos, pois só nós sabemos o quanto o futebol é importante pra vida de cada jogador!” relatou Gabriela em suas redes sociais
Além disso, a esposa de Marcinho pediu empatia com os jogadores de futebol e suas famílias:
“Se eles estão ali é porque amam e dói, dói no coração, ficar recebendo tanta mensagem ruim, tanta ameaça dizendo que eu ou meu marido vamos morrer a qualquer momento! Tenham mais empatia, ninguém sabe o que passa aqui dentro” declarou Gabriela.
Foto Destaque: Reprodução/CariocãoTV