Antes de mais nada, o Santos deu um show na Vila Belmiro na última terça-feira (4), pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Assim, alcançou a primeira vitória sob o comando de Marcelo Fernandes. O treinador comandou o Peixe nas últimas partidas e esse foi o melhor desempenho do elenco.
MARCELO FERNANDES PREPARADO
Em suma, o Santos tem um elenco recheado de garotos no time principal e como titulares. Com isso, se espera a chegada de um treinador que trabalhe com a base. No entanto, Marcelo Fernandes disse estar preparado caso o presidente Andres Rueda queira efetivá-lo.
“Importante a vitória hoje, vitória que mostra a qualidade do grupo e a força do clube. Eu deixo a questão de treinador com a direção, uma diretoria competente, que está tentando de tudo para colocar o Santos no seu devido lugar. Se eles acharem que eu devo continuar, estou pronto, se acharem que devo continuar na minha função, não tem problema algum. O importante é que estamos colaborando para fazer um clube forte, e hoje mostramos isso”, disse Marcelo Fernandes em sua entrevista coletiva, que completou:
Além disso, ressaltou a importância de fazer seu trabalho independente se for como auxiliar ou treinador.
“Eu sou bem tranquilo quanto a isso. O importante é fazer meu trabalho, me especializar cada vez mais, tive grandes professores que me deram um alicerce legal para desenvolver esse momento. Meu momento está aí, estou bem tranquilo, já falei, não estou preocupado com nada. Se achar que é para chegar outro treinador, estamos de braços abertos para recebê-lo, ou se quiser que a gente continue, já provamos com o Paulista de 2015. Então estamos muito tranquilos, temos uma diretoria muito capacitada que sabe o que é melhor para o clube”.
Assim, confira mais sobre o Peixe:
Foto Destaque: Divulgação/Santos