Antes de mais nada, o Santos perdeu por 3 x 2 para a equipe do Palmeiras e se complicou ainda mais no Campeonato Paulista. Além disso, já está eliminado da competição. No entanto, mesmo com a derrota o time jogou bem e foi elogiado pelo técnico Marcelo Fernandes.
Índice
MARCELO FERNANDES DESTA VITÓRIA E CUTUCA ARIEL HOLAN
Em suma, o Santos se mostrou uma equipe mais ofensiva que busca mais o ataque após Marcelo Fernandes assumir o time. Dessa forma, o auxiliar alfinetou o argentino Ariel Holan pelo seu estilo de jogo que não buscava o ataque.
“A responsabilidade é de todos. Comando era do Holan, logicamente ele tinha a decisão e nós dávamos opinião. Agora, nessa responsabilidade de frente eu assumo… Volto a dizer: peguei uma equipe há três rodadas que não chutava em gol. Hoje a equipe teve 22 finalizações. Procuramos o melhor para o Santos”, disse Marcelo Fernandes, antes de analisar o clássico.
CALMA COM OS MENINOS DA VILA
Decerto, o Santos vem sendo muito criticado pela torcida pelo atual momento que vem passando. No entanto, o Peixe tem uma equipe muito jovem em campo que tem que aprender a lidar com a pressão. Com isso, Marcelo Fernandes pediu calma ao torcedor do Alvinegro.
“Troca de gestão, perda de jogadores, transfer ban, muitos meninos, técnico chegou com nova filosofia e houve uma troca. Tudo isso influencia. Molecada está querendo, agora é ter calma. Trabalhar bastante para um jogo normal que sempre fazemos em casa no domingo”, completou
Assim, confira mais sobre o Santos:
- Andreas Pereira fala em sonho de vestir a camisa do Santos: “Já falei com o presidente”
- Juventus prepara pré-contrato para Kaio Jorge
- Fernando Diniz é o novo treinador do Peixe
Foto Destaque: Divulgação/Santos