Na última quinta-feira (6), Junior Barranquilla e Fluminense terminaram empatados por 1 x 1 pela Libertadores. Desse modo, após o adversário sair na frente no placar, Kayky alcançou uma marca no Flu e deu o empate ao time. Assim sendo, o jovem de 17 anos, se tornou o jogador mais jovem a marcar pelo o clube na competição.
Portanto, Kayky celebrou a marca conquistada e revelou que estava ansioso para a oportunidade de marcar o primeiro gol pela Libertadores.
“Fico feliz de poder ser o jogador mais novo a marcar pelo Fluminense nessa competição. Estava ansioso por esse gol. Já vinha buscando nos outros jogos e ele não estava saindo. A gente trabalha essa jogada. Os jogadores maiores atacam o primeiro pau para desviar para o segundo, e ainda bem que o gol saiu”.
https://twitter.com/FluminenseFC/status/1390492253186048003
Assim, com o gol, além de conquistar uma marca no Flu, o jovem garantiu um ponto importante para o clube se manter na liderança do Grupo D. Portanto, totalizando a mesma pontuação que o River Plate, que ocupa a vice-liderança da chave. Nesse interim, ao falar com a imprensa, o atleta destacou a colocação do Tricolor na competição.
“Ponto importantíssimo para a gente. Jogar fora de casa… Tivemos bastante dificuldade, outros aspectos fora de campo, mas foi um ponto muito importante para mantermos a liderança. Fico feliz. Vamos em busca da classificação”.
Na próxima partida pela Libertadores, o Fluminense recebe, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), o Santa Fe no Maracanã. Contudo, antes disso, a equipe enfrenta a Portuguesa pelo o jogo de volta, na semifinal do Campeonato Carioca.
Foto Destaque: Divulgação/ Fluminense


