Manthiqueira x São José-RS como aconteceu - resultado, destaques e reação

Na tarde desta sexta-feira (7), o São José-RS venceu a segunda partida na Copinha 2022 e praticamente garantiu a classificação à próxima fase. O adversário foi o time da cidade sede, o Manthiqueira, de Guaratinguetá. O placar foi 2 x 1.

Ao mesmo tempo, os gols foram marcados por Marco Antônio e Kleberson. Por outro lado, Guilherme Santana marcou para os paulistas.

Assista aos melhores momentos de Manthiqueira x São José-RS

1° tempo – São José pressiona no início, mas Manthiqueira equilibra o jogo

A equipe gaúcha começou melhor, partindo pra cima logo no começo. Assim como, desperdiçou uma boa chance aos dois minutos em um contra-ataque. Aos oito minutos, fez o primeiro gol do jogo, com Marco Antônio, que chutou no canto esquerdo.

Entretanto, o Manthiqueira não demorou a reagir, pois empatou aos 22 minutos, com um belo chute da entrada da área de Guilherme Santana. A equipe paulista ainda teve a chance de virar o jogo, aos 24 minutos. Franklin lançou Marquinhos, que limpou o goleiro do time gaúcho e finalizou na trave.

2° tempo – Zequinha é superior e confirma a vitória

Além do gol marcado pelo Kleberson, aos 17 minutos, o time de Porto Alegre teve boas chances de marcar com Gabriel e Petty, já no final da partida. O Manthiqueira sentiu o gol e não conseguiu levar muito perigo à meta do goleiro Artur.

MANTHIQUEIRA X SÃO JOSÉ-RS – E AGORA?

Com o resultado, o São José-RS está praticamente classificado à próxima fase da Copinha. O time tem seis pontos e um empate entre Vitória e XV de Piracicaba nesta tarde, já o classifica. Já o Manthiqueira se complicou e está praticamente eliminado, pois não somou nenhum ponto até agora.
As equipes voltam a jogar no dia 10. A equipe gaúcha enfrentará o XV de Piracicaba. Já o Manthiqueira receberá o Vitória.

Foto destaque: Divulgação/São José

Gabriel Jaeger

Deixe um comentário