Neste domingo (28), o Corinthians enfrentou o Red Bull Bragantino pela 1ª rodada do Campeonato Paulista 2021. A saber, o duelo foi no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 18h (horário de Brasília). Com isso, ambas equipes não saíram do empate de 0 x 0 na estreia do torneio.

Assim, dois jogadores fizeram sua estreia pelo manto alvinegro: o meia Rodrigo Varanda, que entrou como titular, e o atacante Cauê no segundo tempo.

Com isso, o técnico Vagner Mancini rasgou elogios aos recém-promovidos da base ao time principal. Além disso, falou, em entrevista coletiva, em ir com calma com as novas promessas.

“Não tenha dúvida que estamos atentos, o fato de mesclar não quer dizer vá perder a mão. É necessário que tenha uma mescla de experiências com aqueles jogadores jovens porque eles têm que se sentir bem em campo”, relatou Mancini.

Ele comentou sobre cada um:

“Vi o Rodrigo bem, o Cauê muito bem. Um homem de área que a gente pode usar quando não tivermos o Jô. Abre  uma possibilidade grande de alterar a equipe e criar novas alternativas. Todo esse cuidado é carinho, são jovens que precisam entrar no esquema profissional”, completou. 

PRÓXIMO COMPROMISSO DO CORINTHIANS

Agora, o Corinthians enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira (3), às 19h (horário de Brasília). O jogo é na Neo Química Arena, pela 2ª rodada do Paulistão.

Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta